.

*aparte*

mais uma vez ... não, espera! chega de textos tristes, hoje irá ser um diferente. não é por estar feliz, porque nunca posso dizer que sou realmente feliz, mas safoda, bati com a cabeça, abri os olhos , foi tarde ? não sei , mas mais vale abrir tarde, do que não abrir. aquela rapariga que ontem encolheu os ombros ao ver dizer mal de mim, hoje, é aquela rapariga que a próxima vez que vir isso, de seguida, irás ouvir pior mil vezes sobre ti. o facto de responder assim, não é porque me acho superior aos outros, mas sim porque chegou a hora de mostrar que se eu ouço tu também irás ouvir ! a proxima vez que passar nos corredores e ouvir chamarem-me nomes, quando passarem por mim essas pessoas que o disseram, irão ouvir de igual forma. e para quê se não ganho com isso? pois , provavelmente nao irei ganhar, mas é só para mostrar que as palavras custam engolir , e se as pessoas que as transmitem gostam de o fazer , vão ter de aprender a ouvir também . o mundo é igual para todos !  

" fica no teu canto, que eu ficarei no meu "