.

#25-12-12

*feliz natal*, puta de ironia , desde quando o natal pode ser feliz quando nao tenho nenhum motivo para o ser? so existe uma pessoa , apenas uma no meio de muitas , que sabe neste momento realmente do que preciso e a falta que tenho de palavras sensatas e de conforto. e essa pessoa está agora ao meu lado, nao desde sempre, o que mais me espanta, porque quem para mim era uma simples "amiga" hoje é a pessoa que mais me apoia e ajuda, a pessoa com quem eu choro, a pessoa que me limpa as lágrimas nestes ultimos dias, sem que ninguem saiba o que se passa no meu interior. por fora mantenho o meu sorriso de sempre, de dia? canto, rio , salto , danço e de noite? choro como uma criança. e depois disto, ainda existem aquelas pessoas que estão conosco à algum tempo e que nós pensamos que é para sempre, mas chega a um certo momento da nossa vida em que elas começam a virar-nos as costas aos poucos e poucos. ela , tem sido o meu apoio todos os dias , e todas as noites , ja ficou acordada mais que uma noite inteira a falar comigo , e hoje ? livrou-me de estar com as pessoas que não me dao valor nenhum e que me fazem sentir um fardo posto de lado , neste dia , que todos dizem ser "especial" . todo o esforço que ela tem feito por mim , tudo aquilo que quer fazer , tudo aquilo que me diz e me faz , todos os abraços que me tem dado , é a prova que nao sao as pessoas que nos conhecem a muito tempo que sabem exatamente do que precisamos , é a prova que existem pessoas que ainda nos conseguem surpreender pela positiva. se nao fosse este apoio , este braço que me segura , este abraço que me secam as lagrimas? eu ja nao estaria cá , e isso ninguem acredita , mas é a verdade. o facto de eu falar como sempre bem disposta , o facto de dizer " sim , estou bem " , o facto de sorrir? nao significa que estou bem , e isso só ela percebeu. estou num mundo em que ninguém quer saber se preciso de alguma coisa ou nao , e tudo o que eu  precisava era de ser feliz e sair daqui.


* e neste momento , ela acabou de me abraçar , e mais uma vez ? a dor acalmou ! *
 -obgd por tudo Sofia , amo-te e tu sabs o valor q dou a isto-