.

#20-12-12

é aquela vontade de sorrir mas nao conseguir, é aquele dia em que eu preciso de te contar o que me aconteceu mas nem tempo para isso tens. hoje, foi um dia em que parece que o mundo voltou à uns bons anos atrás, recebo um telefonema e de seguida uma carta em que foi como uma faca direccionada ao coraçao. ele voltou, ou melhor, ele deixou-me tudo aquilo que tinha mesmo eu dizendo que nao queria nada dele, ele nunca desistiu de mim, ele nunca me deixou e eu sempre tive no pensamento que para ele eu nao existia. mas se ele se foi embora porque me deixou tudo aquilo que lhe pertencia ? talvez porque me amava ou porque nao tinha a mais ninguem a quem deixar.. estou com a cabeça as voltas, estou virada do avesso, estou completamente arrependida de o ter deixado partir sem antes ouvir a justificaçao que ele me tanto queria dar. hoje arrependo-me de o ter tratado como tratei , tenho a consciencia pesada , pois , deixou-o ir sem antes lhe dizer : "apesar de tudo, amo-te". gostava de puder dizer-te tudo isto, desculpa a minha crueldade contigo.