.

#26-12-12

o que eu procuro é a felicidade , tal como a maioria das pessoas procura , contudo , ela pode estar diante dos nossos olhos , pode estar mesmo à nossa frente , mas por vários motivos não a conseguimos agarrar. mais uma vez , pensei e repensei num tema para falar , e o que é que está em primeiro lugar ? como sempre , ele , o meu ponto fraco . aquele motivo que aconteça o que acontecer é sempre ele e será sempre ele que muda os meus dias , a estupidez saudável dele é tão estúpida que me anima e me faz pensar ao mesmo tempo. porque é que me fui apaixonar por uma pessoa que é tão parvalhona, tão pouco romantica ? talvez por ser diferente de todos os outros , que pelo contrário , chamam-nos de tudo e mais alguma coisa , dizem-nos coisas que gostamos de ouvir , mas mesmo assim , é sempre a ele que escolho ! ele faz-me acreditar que tudo é diferente daquilo que imaginamos , pois se o que uma rapariga gosta é que a tratem como uma verdadeira princesa tratando-a por nomes lindos , ele mostrou-me e continua a mostrar que não sao simples "nomes" que nos fazem tornar uma princesa , mas sim , o tempo que passa a falar comigo , os insultos que me transmite , tudo aquilo invulgar , é o que mais me faz amá-lo. claro que existem dias em que sabe bem ouvir um "princesa" ou outro nome qualquer reconfortante , existem aqueles momentos em que ele até consegue ser fofito , são raros , mas dão bem para compensar todos os outros , pois são raros. este otário , este estúpido , que a todas as horas , todos os dias me consegue irritar e tirar do sério , é tão sdfghsdfg , que me fez apaixonar por ele , e agora ? amo-o como nunca amei ninguem !

* fds , eu apaixonei-me por um besta eheh , amo-te prince lindo <3 *