.

#15/04/13 ∞


Em 11 meses muita coisa aconteceu. Foram risos, choros, alegrias e tristezas. Foram saudades, arrependimentos, medos, dúvidas e certezas. E para que? Para aprender. Porque aprendemos que há pessoas que apesar de estarem longe, conseguem tornar-se tudo, com um grande significado. Existem pessoas que nos dizem as palavras mais bonitas, mas depois magoam-nos e afastam-se de nós, e só os verdadeiros ficam! As coisas não duram para sempre. Nós não duramos para sempre. Mas o meu amor por ti, irá sempre continuar comigo. O meu amor por ti, vai comigo para todo o lado, estará sempre dentro de mim, tal como tu. “ Nunca deixei de lutar por ti, e isso eu levo na consciência. Nunca duvides que te amei de verdade. Perdoa-me se te deixei, talvez o melhor para ti seja isto!”. Fizeste-me a promessa que irias ser feliz, eu fiz-te que irei estar sempre de olho em ti. Tu irás cumprir a tua, e eu a minha. A pessoa que te fará feliz, será a mais sortuda deste mundo. Dá-lhe tudo aquilo que me prometeste dar a mim, faz dela a princesa mais feliz deste mundo, e ela que te faça a ti. Aos teus filhos, dá-lhes o maior amor deste mundo. Ensina-lhes a ser como tu. Mostra-lhes para nunca desistirem do que realmente desejam, tal como nós fizemos. Nunca desistas dos teus sonhos. Lembras-te daquilo que me disseste que querias criar uma marca? Segue esse sonho, eu tenho a certeza que irás ter sucesso, e ganhar o dinheiro suficiente para seguires a tua vida, por onde queiras! Sinto-me mal por te deixar, porque prometi nunca faze-lo, mas não te irei deixar totalmente. “ Uma parte da chama da nossa relação continuará acesa.” Conseguirás ver-me sempre através de um sorriso teu. Estarei sempre do teu lado, esteja onde estiveres. Fico triste por não voltar a ser eu a ser o motivo do teu sorriso, mas a tua felicidade compensará sempre essa “tristeza”. Lembra-te, tu és perfeito, és lindo, és o sonho de qualquer rapariga, não deixes que palavras mudem isso que és! Depois de tudo aquilo que aconteceu, eu perdi a esperança de encontrar alguém a quem amar, e depois do nada, apareces tu. Entraste e nunca mais saíste. Obrigada por seres quem és, obrigada por me teres ensinado a amar, obrigada por me aturares, obrigada por me teres feito feliz!
Agora lembra-te eu não te vou deixar, nunca. A nossa distância apenas se tornará maior! Amo-te para todo o sempre, nunca te esquecerei principe do meu coração @ 

11 meses , 3 namoro , jcld ∞