.

#14-03-2013

a perfeição realmente é difícil de alcançar, tentei fazer com que eu fosse o melhor para ti, o melhor para nós, o melhor para o nosso futuro, mas em vez disso, só faço asneira atrás de asneira. por vezes, penso que o melhor para ti não sou realmente eu, mereces alguém que te consiga dar o que mereces: valor. sinto que não consigo mostrar-te tudo o que vales para mim, sinto que só sei fazer-te sofrer e felicidade ? nenhuma. 
não me consigo controlar, tenho ciúmes incontroláveis e apesar de confiar em ti, tenho sempre medo e receio que algo ou alguém te faça voltar atrás com aquilo que sentes. tal como te disse, nunca tive ninguém que me dissesse que me ama e que isso fosse sentido, nunca tive ninguém que me tratasse como tu me tratas, e principalmente, nunca tive ninguém que fosse sincero comigo como tu és comigo, quer isso seja para me "elogiar" como para me chamar atenção de como realmente ajo com as coisas à minha volta. 
já mais que uma vez, senti-te a fugir dos meus braços, estive prestes a estragar tudo contigo, e sinto que agora, estou cada vez mais perto que fujas de mim, compreendo que te comeces a cansar de tudo isto, de todas as minhas desculpas e birras, de todos os meus ciúmes e de todas as minhas tentativas de mudar. mas ontem, durante a noite, tive a noção de que se não mudar, se não me controlar irei perder a felicidade. sabes que toda a tua paciência comigo, é a maior prova de amor que me poderias dar. tudo o que já me disseste, todas as coisas que chorei ao ler, tudo aquilo que me custou ouvir dizeres sabendo que era a pessoa que eu amo dizer tal coisa a meu respeito, fez-me crescer, fez-me ver como realmente eu sou. e agora todos os dias penso: será que com tudo isto, com todos estes defeitos sou o melhor para ti ? pois, ninguém me dá a resposta, e isso eu tenho medo de perguntar ao futuro.
quero manter-nos juntos, quero mostrar-te que sou capaz de preservar-te e não te deixar escapar, quero provar-te que todas aquelas coisas que já me disseste eu sou capaz de mudar. 
és o meu professor da vida, amo-te para sempre.

obrigado por seres quem és.