.

#18-01-13

eu quero mudar. quero ser uma pessoa diferente. quero esquecer o passado e pensar só no futuro. quero aprender a ver as coisas de outra maneira. quero crescer. quero começar a sorrir, de verdade. quero que todo o meu passado nunca mais volte, quero esquecer-me dos maus momentos, quero que tudo se apague. eu quero apagar-me de tudo! eu sou daquele género de pessoas, que continua à espera do dia em que alguém lhe irá dizer, 'eu sorri-o por ti'. eu sou uma daquelas pessoas que é capaz de fazer tudo para proteger aqueles que sempre me protegerem. eu sou aquela pessoa que prefere guardar as coisas para não preocupar/magoar os outros, mesmo que isso implique ter de passar por tudo sozinha. terá de ser mesmo isso que irei fazer, terei de carregar tudo sozinha, terei de guardar tudo e tudo pois a culpa de tudo isto é minha, não posso contar com ninguém  agora sou eu e apenas eu , e no fim, conseguirei ultrapassar. chegou a hora, de largar tudo, terei de ausentar-me de tudo o que mais me faz feliz, de tudo aquilo que me faz viver, tudo isto, para os proteger. se acontecer algo, a algum deles, nunca me irei perdoar. sou eu e tu , agora , vou-te mostrar do que sou capaz , sozinha ... e se não chegar a mostrar, é porque não aguentei.

eu amo-vos a todos, ecs 
#talvez seja o ultimo texto#