.

#03-01-13

há um alguém q me tira o sono, há alguém q me faz corar apenas com uma mensagem, há um alguém com quem eu era capaz de partilhar tudo o q tenho, há um alguém por quem eu daria a vida. mas existe um limite para tudo, chega a um certo momento em q mais parece q corro atrás desse individuo, mais parece q começo a ser um "fardo", existem dias em q é foda ler certas coisas e mais vale engolir para q não haja mais problemas, pq tudo o q mais me custa é estar chateada com a pessoa q amo, a pessoa a quem eu chamo de vida, pq sim, essa pessoa, é como se fosse a minha vida, tenho vivido apenas em redor dele! chegou a hora de mudar , mudar de atitude , quero ver se corres como eu fiz contigo , quero ver se pensas em mim como eu penso em ti , quero ver se tens a mesma necessidade de falar comigo tal como eu tenho contigo , quero ver se te custa nao falar comigo. não desisto de ti isso nunca, porque tu foste a unica pessoa q me mostrou realmente o q é o amor, mas eu tenho o meu orgulho e nao posso nem quero ser aquela rapariga q corre atrás de uma pessoa ... quero apenas ser aquela mulher q tem um homem que a ama de verdade , não q corre atrás mas sim q fica em tds os momentos . aquele homem , q esteve ontem , está hoje e estará sp q for preciso ! 

eu amo-te , e não quero q nd disto deixe de ser o q é, quero apenas, q me dês valor.