.

#30-12-12

estás apaixonada por ele, mas tens medo de admitir ? estás caída de amores por ele , mas como é um amigo tens medo que ele não sinta o mesmo e que isto acabe com a vossa amizade ? mas já pensaste se ele sentir o mesmo por ti , e estarem ambos com receio de demonstrar isso , o vosso amor nunca irá acontecer e irão estar ambos infelizes . sabes , admitir o que sentes não é seres fraca , admitires o que sentes é exactamente o contrário , é demonstrares que és forte e capaz de dizer o que sentes , és verdadeira . não tenhas medo que ele te negue o sentimento , pois só saberás se ele sente o mesmo , dizendo-lhe o que sentes. não vale a pena dizeres que o vais esquecer , porque por mais que tentes isso não vai acontecer, o amor é duradouro quando é verdadeiro , e se queres realmente que a dor acalme terás que tomar uma atitude , levanta a cabeça segue em frente , enfrenta os teus medos . eu fiz isso , e hoje não me arrependo , fui a primeira a dizer ? fui , mas orgulho-me disso , pois tive coragem de dizer o que sentia , enfrentei o medo , se desse para o torto dava , mas ficava logo naquele momento a saber que não iria ter futuro com aquele amor , sofria , mas sofria com a verdade , e não com a dúvida ! pior que não ser amada , é não saber o que ele sente ... não sintas receio , és suficientemente forte , e irás conseguir , as princesas são fortes *